domingo, 11 de dezembro de 2016

Por Mancuello, Monterrey irá oferecer Gargano ao Flamengo.



Apesar do alto investimento feito pelo Flamengo para contratar Federico Mancuello no começo da temporada de 2016, quando desembolsou cerca de R$ 12 milhões por 90% dos seus direitos, a falta de espaço no time vem despertando os olhares de diversos Clubes.


E de acordo com informações do repórter Mauro Palácios, o Monterrey-MÉX está preparando uma proposta pelo meia argentino. O técnico da equipe, Antônio Mohamed, já autorizou a diretoria a envolver o meio-campista Walter Gargano na negociação com o Rubro-Negro, além de uma quantia em dinheiro.

O próprio treinador já confirmou a saída de Gargano desde o anúncio de Jesús Molina, que também conta com Celso Ortiz para a posição.

“Hiram Mier e Walter Gargano têm possibilidades de saírem para outros Clubes. Mier tem uma possibilidade importante no Querétaro-EQU, enquanto comunicamos ao Gardano da sua saída”, disse.

Porém, segundo o seu representante, Walter Gargano não deseja deixar o Clube, destacando que o atleta ainda tem um ano e meio de contrato.

“Como Walter tem um ano e meio de contrato com o Monterrey. Veremos se há alguma proposta interessante para ele, senão seguirá treinando forte no Clube para ver se na próxima temporada eles mudam de opinião. Mas por enquanto continuará e se aparecer uma proposta iremos analisar”, disse Pablo Boselli.

Além do mais, Boselli negou qualquer tipo de desavença com Antônio Mohamed pelo fato do jogador ter tido poucas oportunidades no time.

“É uma questão do futebol, todo mundo quer jogar. Há 25 ou 30 jogadores no elenco e as vezes o técnico pensa que não pode utilizar o Walter, e isso é totalmente respeitável. Não há nada pessoal contra o técnico ou com qualquer outra pessoa”.

Desde então, o uruguaio de 32 anos teve seu nome ligado a Tijuana e Monarcas, ambos do México, mas em publicação do site local Multimedios, na última terça-feira (06), o jogador já teria acertado com um Clube do futebol brasileiro ainda não revelado.

Fonte: Fla Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário