quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Neymar revela que jogar no Fla seria uma 'Uma Grande Honra' , confira:



Nesta quarta-feira (28), o atacante Neymar participou do ‘Jogo das Estrelas’, organizado por Zico, no Maracanã. O craque do Barcelona foi um dos destaques da partida e foi ovacionado pelos torcedores, ao ser questionado sobre atuar no Rubro Negro, o atacante disse que seria uma honra.


O camisa 10 da Seleção Brasileira que está aproveitando o fim de ano no Brasil, participou pela segunda vez da festa organizada por Zico, em 2013 o jogador participou em partida disputada no estádio do Morumbi, em São Paulo.


Após se destacar no amistoso, Neymar deixou o campo ovaciado pela torcida e comentou sobre a possibilidade de atuar no Flamengo no futuro

“Quem sabe, pra mim seria uma grande honra jogar no Flamengo, no Maracanã, estar aqui todo dia, é um time que eu tenho vontade sim de jogar”, disse o craque do Barcelona.

O evento organizado por Zico também contou com homenagens as vítimas do acidente do voo que levava a delegação da Chapecoense, ao jornalista Raul Quadros e ao capitão Carlos Alberto Torres.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário