sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Fox anuncia que Flamengo acertou com volante Rômulo por três temporadas



Após anunciar o lateral Miguel Trauco, que também pode jogar no meio-campo, e estar apenas na dependência dos exames médicos para confirmar Darío Conca, o Flamengo está muito próximo de anunciar o último reforço do setor para o ano que vem. O volante Romulo, do Spartak Moscou, que está de férias no Brasil, acertou um contrato de três temporadas com o time da Gávea e deverá ser oficializado pelo clube em breve. Com isso, o nome de Felipe Melo, um dos nomes cotados para a posição na próxima temporada, sai do radar rubro-negro.


De férias no Brasil, o jogador tem vínculo com os russos até 1º de junho do ano que vem e deixou claro que só se manifestará em 2017, quando estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O atleta tem o aval do Spartak para negociar com outros clubes, mas prefere manter o sigilo, por ética profissional. Segundo apuração da reportagem do FOXSports.com.br, que tem como fontes pessoas ligadas a Romulo, afirmam que a negociação está fechada. As partes realizaram um contrato de três temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma.

Aos 26 anos, Romulo é visto internamente como um negócio dos sonhos pela diretoria rubro-negra. Jovem, mas com experiência internacional e na Seleção, ele chegaria para ser titular do time que disputará a Copa Bridgestone Libertadores do próximo ano. No elenco, Zé Ricardo conta com Márcio Araújo, que está com a renovação encaminhada por um ano, e Willian Arão, que recentemente ampliou seu vínculo até 2019, além do garoto Ronaldo para o setor.

Nas redes sociais, a mulher do jogador fez uma postagem para agradecer o carinho do povo russo. No entanto, afirmou que está voltando para o calor do Brasil, mais precisamente Picos, no Piauí, cidade natal do atleta e local escolhido para passar as férias em dezembro. No entanto, a partir de janeiro, a tendência é de que o volante volte ao Rio de Janeiro, mesmo local que brilhou com a camisa do Vasco, mas desta vez para vestir as cores do Flamengo.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário