quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Flamengo e Atlético-MG disputam contratação de Martín Cáceres.



Livre no mercado, mais de 60 jogos pela Seleção Uruguaia e ainda com 29 anos. Martín Cáceres, mesmo com pretensões salariais altas (superior a R$ 500 mil) e vindo de grave lesão, surge como um nome atrativo para quem quer reforçar a defesa. Está na pauta do Atlético, que terá de vencer o interesse da Europa e convencer o atleta de que ir ao Brasil é o melhor caminho.


O empresário do zagueiro/lateral uruguaio confirmou que o Galo mostrou vontade de contratar o jogador que foi dispensado pela Juventus após o fim do contrato na Itália. Além do Galo, o Flamengo também está na disputa por Cáceres, que gostaria de defender um clube grande do Brasil, mesmo que espere por propostas do Velho Continente, onde teve o nome conectado a times médios da Espanha, à Roma e, mais recentemente, à Inter de Milão.


"Ele gosta muito do futebol do Brasil e ele gostaria de defender um grande clube brasileiro. As chances estão aí e nunca podemos descartar as possibilidades", afirmou Marcelo Curbelo, ao Hoje em Dia.

Curbelo representa Cáceres no Uruguai e trabalha em conjunto com o ex-volante Daniel Fonseca, empresário do zagueiro que reside na Itália. O filho de Daniel, inclusive, joga na base da Inter de Milão, que passa por mal momento na Bota.

"Interesse por Martín Cáceres existe de muitos lados. Há o do (Atlético) Mineiro e do Flamengo também. Há ainda a possibilidade da Europa. Inter de Milão e outras equipes fortes", completou Curbelo.

Invasão no Instagram

Quando a notícia de que Cáceres estava no radar do Atlético se espalhou na torcida alvinegra, o perfil do uruguaio no Instagram foi invadido de mensagens para ele vir a Belo Horizonte e assinar contrato. O atleta não atua desde fevereiro deste ano, quando sofreu uma lesão no tendão de aquiles e passou por cirurgia.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário