terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fla não desiste de Vitinho após pedida do CSKA e negocia com outra opções



Após o término do Campeonato Brasileiro, com a conquista da vaga para fase de grupos da Copa Libertadores de 2017, a diretoria do Flamengo trabalha para reforçar o time para ano que vem. Um dos nomes mais forte é do atacante Vitinho, que pertence ao CSKA Moscou.


Segundo informação do jornalista da ESPN, Mauro Cézar Pereira, e confirmado pelo Trocedores.com, o clube russo só aceita liberar o atacante em definitivo, pelo mesmo valor que pagou para tê-lo em agosto de 2013: € 10 milhões — R$ 35,8 milhões.

O Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, em entrevista para o Jornal Extra, afirmou, que pelos valores pedidos em um primeiro momento pelo CSKA, a negociação com Vitinho se torna “praticamente impossível”.

O clube rubro-negro insiste na negociação, que agora conta com Flávio Godinho, Vice Presidente de Futebol rubro-negro, na frente das tratativas. Por enquanto, os russos já deram o sinal de que a chance de mais um empréstimo de Vitinho a clube brasileiro é zero.

O Internacional já não conta com o atacante, principalmente após a queda para série B. A diretoria Colorada deve reformular parte do elenco para 2017.

Paralelamente, o Flamengo abriu negociação e fez sondagens por outros atletas da mesma posição. Nos bastidores fala-se que Diego Tardelli não avançou por ter pedido um alto valor e o clube também trabalha com a possibilidade de trazer, ao invés de dois atacantes, apenas um, e mais um meia-atacante.

A intenção de trazer um grande nome para próxima temporada existe, mas são negociações difíceis. A diretoria se preocupa que o vazamento possa atrapalhar as tratativas, já que nas redes sociais, vários nomes começam a ser especulados. Alguns desses jogadores foram realmente sondados pelo Fla, outros não.

O Diretor Rodrigo Caetano confirmou que a intenção da diretoria é contratar quatro reforços pontuais, mas tendo uma “oportunidade de negócio”, como ocorreu com Diego, pode fazer o rubro-negro trazer outro jogador.

– Nossa ideia é trazer quatro peças, o que não invalida surgirem grandes oportunidades, jogadores que possam vir sem custo. Estou sempre atento a oportunidades interessantes… Diego se transformou em uma grande oportunidade no meio do ano – lembrou o dirigente, admitindo que o clube não fará loucuras para a temporada 2017.

Além de Vitinho, o Flamengo tenta contratar o atacante Marinho, do Vitória, e Rômulo, volante do Spartak Moscou. 

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário