sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fla faz proposta por Reinaldo e São Paulo pede Everton em troca



O Flamengo já oficializou o interesse no lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao São Paulo e disputou a temporada de 2016 emprestado à Ponte Preta. Perseguido pelo torcedor tricolor, Reinaldo se encantou com os valores oferecidos pelo Rubro-Negro e sinalizou que topa a mudança.


O problema no momento é o acerto entre os clubes. O Tricolor só aceitaria liberá-lo caso o Rubro-Negro topasse envolver o atacante Éverton na troca. A resposta da Gávea foi imediata: sem chance de acordo nestes termos – o jogador foi um dos pontas mais regulares do time no Brasileirão.


A dificuldade imposta pelo São Paulo para fazer o negócio tem a ver a intenção de Rogério Ceni em ficar com Reinaldo. A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no atual elenco são-paulino, já que Mena será devolvido ao Cruzeiro e Carlinhos está na lista de atletas à disposição do mercado.

O Tricolor tinha conversas avançadas com o lateral Dener, uma das 71 vítimas no voo que levava a Chapecoense para Medellín, para a primeira partida final da Copa Sul-Americana. O clube paulista ainda conta com a prioridade na contratação de Renê, do Sport, mas sua queda de rendimento esfriou o acerto.

Já o Flamengo busca um lateral para repor a saída de Chiquinho, cujo contrato termina em dezembro e não será renovado. Ainda existe a preocupação de que o titular Jorge seja negociado nos próximos meses. Ele aparece na lista de vários grandes clubes europeus.

Jorge Nicola

Fonte: Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário