sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

'É melhor que Marcelo', ex técnico de Trauco exalta reforço do Flamengo,confira os motivos:



Único reforço anunciado de forma oficial pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco chega após ser considerado o melhor jogador da temporada peruana. Seu ex-técnico no Universitario, do Peru, Roberto Chale, disse que o jogador é melhor que Marcelo, do Real Madrid e seleção brasileira.


– Trauco é melhor do que Marcelo, o consagrado lateral do Real Madrid. Vocês vão se surpreender com ele. Marcelo é um 10, mas no Real Madrid tem que jogar de lateral-esquerdo. No Universitario, fiz o inverso, usava Trauco como 10 para explorar todo seu potencial. Ele joga e marca. Se você puder, assista novamente ao jogo entre Peru e Brasil na Copa América, verá que Trauco anulou Daniel Alves. Isso não é pouco – exalta o experiente treinador em entrevista para Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense.


O treinador lembrou de quando viu Trauco pela primeira vez e deu dicas de como ele pode ajudar o Flamengo.

– Ficamos encantados. Nós vimos potencial nele, primeiro como lateral-esquerdo, depois como um meia avançado pela esquerda, ofensivo. São duas características que o Flamengo pode explorar. Ele se destacou tanto que chegou a ser convocado pelo ex-técnico do Peru (o uruguaio Pablo Bengoechea) para um amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

E completou.

– Eu o trouxe para o Universitario e ele respondeu às mil maravilhas tanto como lateral quanto como meia aberto pela esquerda. Eu asseguro: conheço Trauco tecnicamente, taticamente, ele vai se destacar no futebol brasileiro. A torcida vai gostar dele. Trauco cruza muito bem. Quando estiver em campo, vai dar muitas assistências para Paolo Guerrero. Espero apenas que ele não sinta o peso de jogar numa posição em que o Flamengo teve o Júnior. Sou admirador do Júnior.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário