quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Diretor revela quantos jogadores quer emprestar para Chapecoense, confira:



O Flamengo, assim como vários clubes do Brasil e do mundo, se solidarizam e já se movimentam para ajudar a Chapecoense após o trágico acidente aéreo ocorrido na Colômbia. Na inauguração do novo CT do clube, o Ninho do Urubu, o Diretor de Futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, revelou conversas com o presidente e também com o novo técnico da Chape, Vagner Mancini, para viabilizar empréstimo de jogadores.


Caetano revelou que o Flamengo pensa em emprestar cerca de quatro atletas, mas se preocupa com o regulamento, que limita esse número.


– Já falei com o presidente da Chapecoense, com o Mancini. Mas existe algo no regulamento geral das competições, uma limitação de número de atletas emprestados para uma mesma agremiação. A situação na qual a Chapecoense se encontra, eu acho que isso devia ser revisto nesse caso, porque senão a dificuldade vai ser enorme, senão eles vão ter que montar o time só com jogadores que eles adquiriram ou que sejam de base ou que estejam livres, isso é muito difícil. O número de empréstimos é limitado a cinco por divisão. Por isso que não é fácil, por mais que o Flamengo queira emprestar três, quatro atletas. Mas e aí? E os outros tantos clubes que oferecem? Mas a gente se colocou à disposição deles sim.

Em outra entrevista, o Diretor de futebol rubro-negro revelou que Flamengo e Chapecoense já negociavam empréstimo de jogadores antes de ocorrer o acidente.

– A gente já vinha falando (com a Chapecoense) sobre isso. Até conversas de negociações de alguns atletas para 2017, antes mesmo dessa tragédia. E nós vamos dar seguimento. O Flamengo faz isso com outros clubes e não tem sentido não disponibilizarmos aqueles jogadores que, porventura, não tenham espaço aqui, para reforçar a Chapecoense nesse sentido – disse o dirigente em entrevista para ESPN.

As negociações que aconteciam entre os clubes não eram apenas sobre empréstimo de atletas do Fla para Chape, mas, principalmente, a vinda do lateral-esquerdo Dener Assumção para Gávea. 

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário