Em lances bem parecidos com o pênalti não marcado no polêmico jogo do Flamengo contra o Santos, numa bola que foi interceptada pela zaga santista com a mão dentro da área na cabeçada de Fernandinho, o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA) hoje não pensou duas vezes e aplicou dois pênaltis em lances interceptados com o braço dentro da área na partida realizada no Morumbi entre São Paulo e Figueirense.
O curioso desta estória é que há dois dias, o presidente do Santos Modesto Roma Júnior afirmou que este mesmo árbitro não quis dar o pênalti a favor do Flamengo contra o seu time Santos.
O São Paulo dominou o jogo desde o começo. Chávez abriu o placar aos 31min do 1º tempo. Cueva perdeu um pênalti em que a bola bateu no braço do jogador catarinense aos 20min do 2ºtempo, mas pegou o rebote e ampliou. Kelvin praticamente "matou" o Figueirense aos 28min, em jogada de contra-ataque, com passe de Chávez.
O "gol de honra" do time catarinense só saiu aos 42min, com Carlos Alberto, após pênalti cometido por Maicon, também interceptado com o braço dentro da área.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário