quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Cheiro de Marmelada" Fox Sports ridiculariza e insinua favorecimento ao Flamengo



Flamengo e Palmeiras serão julgados – em última instância – pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, 1º de setembro, por conta das brigas envolvendo suas torcidas no confronto entre as equipes no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em junho, durante o primeiro turno do Brasileirão. Se punido, Verdão poderá jogar com portões fechados ou até mesmo perder o Allianz Parque para o jogo contra os cariocas. A partida vale pode colocar em disputa a liderança da competição.


Durante o programa  Fox Sports Rádio, do Fox Sports, os comentaristas criticaram o julgamento antes da partida, mas o que mais chamou atenção, principalmente dos flamenguistas, foi a chamada destacada que deram para o assunto: “Cheiro de marmelada! Justiça pode tirar mando de jogo do Palmeiras contra o Flamengo”.

A chama é em alusão a campanha “Cheiro de Hepta” adotada pelos torcedores do Flamengo pelo fato do clube voltar a brigar pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

Nas redes sociais, muitos Rubro-Negros não pouparam críticas a emissora e pediram que a diretoria do clube tomasse as devidas providências.

Em seu perfil no Twitter, o apresentador Benjamim Back voltou a criticar uma possível punição ao Palmeiras contra o Flamengo. “Se o Palmeiras for punido pela briga no 1º turno na partida contra o Flamengo, onde nem mandante era, será uma vergonha! E o pior, poderá ser punido justamente contra o Flamengo no Allianz Parque! VERGONHA se isso acontecer!!!”, escreveu.

Fonte: Fox Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário