sexta-feira, 22 de julho de 2016

Zé descarta dois meias e diz que é difícil ter Guerrero e Damião juntos



A sexta-feira rubro-negra não foi muito elucidativa em termos de time para a imprensa, que acompanhou somente a parte final da atividade. De diferente mesmo só Zé Ricardo no auditório do Ninho do Urubu. Foi a primeira vez em que o treinador, efetivado na semana passada, deu entrevista coletiva no CT. Zé revelou conceitos e destacou que não abrirá mão de um time veloz, assim praticamente descartando a possibilidade de usar dois armadores de jogo, como Alan Patrick e Mancuello, por exemplo. Também tratou como mínima a chance de usar Guerrero e Leandro Damião juntos futuramente.


- De forma bem situacional possam jogar, mas conceitualmente não é uma situação muito fácil de posicionar no campo, porque você acaba dando espaços para o adversário produzir nas costas dos dois atacantes. Temos que pensar, pois são grandes jogadores.


O Flamengo estaria bem servido de finalizações e poderio ofensivo, mas conceitualmente a gente não pensa em usar dois atacantes de referência. Entendemos que atacante também tem que marcar também e temos que ver a disposição deles na sequência do trabalho - explicou.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário