sábado, 28 de maio de 2016

Dirigente do Corinthians diz 'não' ao Flamengo.


A torcida do Corinthians pode se gabar de ao menos uma boa notícia nesta sexta-feira. O ex-lateral-direito e atual coordenador técnico do clube alvinegro negou que esteja de saída para o Flamengo.

Presente no treinamento do Corinthians na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava, Alessandro foi questionado pela imprensa sobre um suposto interesse do Flamengo em levá-lo para a Gávea. O dirigente corinthiano foi breve e claro em sua resposta: "Não tem nada".


O clube carioca vive um péssimo momento, principalmente nos bastidores. No início da semana, foi anunciada a demissão do técnico Muricy Ramalho. O executivo de futebol Rodrigo Caetano, que estava ameaçado de perder o cargo, foi mantido. O Globoesporte.com, há três dias, publicou reportagem na qual Alessandro, formado nas categorias de base do Flamengo, aparece cotado para reforçar a diretoria e trabalhar ao lado de Caetano.

Fato é que, desde que se aposentou, Alessandro ocupa a função de coordenador técnico no Corinthians, há quase dois anos e meio. O trabalho do ex-lateral está diretamente relacionado à ligação entre os departamentos de futebol profissional e da base.

Como jogador do Corinthians, Alessandro construiu uma história para lá de invejável. Ao todo, foram oito títulos em seus seis anos de clube: dois Paulistões, uma Série B, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário