sábado, 28 de maio de 2016

Comentaristas da Fox Sports sugerem ida de Cássio ao Flamengo.



Para os comentaristas Mário Sérgio de Paiva, Fábio Sormani e Oswaldo Pascoal da Fox Sports, arqueiro do Timão seria um bom reforço para o clube carioca. Fábio Sormani, inclusive disse  que 'Flamengo não tem goleiro, deveria investir no Cássio'


Para eles, a barração e a ida para o banco de reservas no Corinthians poderiam facilitar o negócio. Seria a solução para o gol flamenguista? A discussão foi no programa Fox Sports Rádio, vale ressaltar, que o goleiro Cássio foi o goleiro titular do Corinthians nas conquistas do Mundial Interclubes, Taça Libertadores de América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Talvez não passe por um bom momento, até porque foi barrado pelo Técnico Tite, mas Cássio tem muito mais experiência internacional, segurança em saída de bola, jogadas aéreas e liderança do que os atuais goleiros do Flamengo.

Paulo Victor fez um bom jogo contra o Chapecoense, mas mesmo assim, não consegue obter regularidade, com sucessivos erros em bolas aéreas e constantes gols sofridos de falta, como o gol de Rodrigo de longa distância ano passado contra o Vasco.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário