terça-feira, 29 de março de 2016

Muricy Ramalho pede a contratação de novo atacante no Flamengo



Assim que chegou ao Flamengo o técnico Muricy Ramalho fez alguns pedidos, entre eles: a aceleração das obras do CT Ninho do Urubu e a permanência do atacante Marcelo Cirino, que após polêmicas em 2015 estava na lista de possíveis negociáveis.


Desejos atendidos e um início de temporada até então bem tranquilo. Além das vitórias, jovens e promissores atletas que venceram a Copa São Paulo de Futebol Júnior à disposição. Mas o treinador não contava com a venda do atacante Kayke para o futebol japonês, na ocasião a diretoria rubro-negra negociou o atleta sem consultar, num primeiro momento, o comandante. 

Felipe Vizeu que começou bem a temporada é visto como muito jovem pelo treinador, para Muricy o atacante não pode ter a responsabilidade de ser o reserva imediato de Paolo Guerrero, que desfalcará o Flamengo em muitos jogos, tendo em vista as Eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa América Centenária.

O comandante pediu à diretoria a contratação de um centroavante para dividir com Felipe Vizeu a responsabilidade de substituir o camisa 9. Mas por enquanto, o treinador terá que esperar já que a cúpula rubro-negra só pretende voltar as compras no final do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que diante do Volta Redonda o Flamengo completou seu quarto jogo seguido sem balançar as redes. A equipe rubro-negra vem de três derrotas seguidas e soma 28 gols em 18 partidas na atual temporada.

Outro setor que incomoda o técnico é a zaga. Muricy Ramalho pediu a permanência de César Martins que pertence ao Benfica, mas o clube português não pretende estender o empréstimo do jogador. Por tanto, o técnico que pedia mais um zagueiro desde janeiro vai acabar precisando de pelo menos mais dois.

Precisando da vitória o Flamengo enfrenta o Vasco pelo Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, em Brasília.

Fonte: Goal Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário