terça-feira, 29 de março de 2016

Flamengo pode ir em busca de mais dois ou três reforços para o Brasileiro



O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse que o Flamengo pode ir em busca de dois ou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O dirigente concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, para esclarecer a posição do clube diante da invasão dos torcedores ao centro de treinamento, mas falou sobre outros assuntos, como o número de jogadores do elenco.


- Nosso planejamento inicial, em dezembro, era de não utilizar a equipe principal no Campeonato Carioca, mas não foi possível (por imposição contratual). Há jogadores que trouxemos que deveriam ser utilizados e avaliados no Estadual, mas que, por conta disso, não puderam. Não teremos estádio (sem o Maracanã). Esta maratona de jogos pode nos fazer aumentar as peças de reposição. Estamos discutindo internamente. É possível que mantenhamos o elenco ou até com acréscimo de duas ou três peças (para o Brasileiro), visando esta maratona - disse o dirigente.

Caetano falou abertamente sobre a invasão dos torcedores ao Ninho e disse que o clube pode rever a infra-estrutura do CT no que diz respeito à segurança.

- Temos pessoas competentes para encontrar a melhor solução Aqui deve ser um local onde os profissionais possam exercer o seu trabalho normalmente. Foi um episódio lamentável, infelizmente corriqueiro. A cada semana vemos um CT invadido, reunião com torcida que se diz organizada - comentou.

Fonte: Uol Esportes Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário