sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mancuello é poupado, Ederson e Cuellar treinam entre titulares.



O meia Ederson enfim está liberado para uma partida e vai ser relacionado para o duelo do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogador, que desde o ano passado vinha sofrendo com lesões na coxa esquerda e no joelho direito, trabalhou com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira, inclusive treinando entre os titulares.

Na atividade tática, Ederson trabalhou entre os titulares, porém, isso não significa que ele vai começar jogando, uma vez que o argentino Federico Mancuello foi preservado, assim como o zagueiro Juan. Ambos ficaram fazendo reforço muscular. A presença de Ederson no jogo de domingo, nem que seja no banco de reservas, ficou nítida quando seu principal concorrente respondeu sobre seu retorno.

“Fico feliz que o Ederson tenha voltado, pois é muito triste ver um jogador sem condições de realizar o seu trabalho. Não penso na questão de disputa de posição. O importante é que o Muricy conte com todos os melhores para poder armar o time”, disse Mancuello.

Neste sábado, Muricy Ramalho vai confirmar ou não se Ederson será titular ou começará no banco de reservas. No treino desta sexta-feira, a equipe considerada principal teve: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Fonte: Gazeta Esportiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário