terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Muricy modifica time no treino para jogo de amanhã pela Liga Rio-Sul-Minas



Em treino fechado na manhã desta terça-feira, na Gávea, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu e mostrou que pretende fazer experiências na equipe para o jogo contra o América-MG, pela segunda rodada da Primeira Liga. O treinador colocou Cuéllar como segundo homem de meio de campo, na vaga de Willian Arão. No ataque, Gabriel e Everton ocuparam as vagas de Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

O colombiano vem treinando em dois períodos em algumas atividades e está relacionado para o jogo contra o América-MG. A expectativa é se ele sairá jogando. Como vem fazendo nos treinos entre os reservas, o jogador atua na vaga de Arão, e não como primeiro volante – Canteros é quem treina na posição entre os suplentes.

O atacante Emerson Sheik deu voltas em torno do gramado. O veterano vem sendo poupado de algumas atividades em campo e obedece cronograma específico de recuperação após as partidas. O time que treina na Gávea tem Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello; Everton, Gabriel e Guerrero.

A delegação do Flamengo viaja logo após o treino, nesta tarde, para Cariacica (ES). O time enfrenta o América-MG às 21h45, pela segunda rodada da Primeira Liga. No primeiro jogo, vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, em Minas Gerais.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário