A pressão está grande para o zagueiro Wallace que fez seu 7º gol com a camisa do Flamengo, na vitória de 2 x 0 contra o Macaé.
Pois parece mais um capítulo do Vale a Pena ver de Novo! Afinal não é a primeira vez que Wallace não comemora um gol assinalado, ano passado o zagueiro fez um gol na 3ª fase da Copa do Brasil na 1ª partida do mata mata contra o Náutico, naquela oportunidade o atleta fez o gol e saiu com cara feia em direção ao campo de defesa, por que será que a cena se repete?
Leia abaixo a reportagem do Jornal O Globo quando Wallace fez o único gol de 2015.
Autor do gol que colocou o Flamengo em vantagem contra o Náutico no jogo desta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o zagueiro Wallace comemorou de cara fechada, como se estivesse adivinhando que a noite não terminaria bem para os rubro-negros. De fato, o time pernambucano conseguiu o empate no segundo tempo e aumentou a crise da equipe da Gávea, que não vence há quatro jogos.
Após a partida, Wallace lamentou mais um tropeço, e diagnosticou o problema da equipe: falta de confiança. Para ele, a sequência de maus resultados, iniciada no empate com o Nova Iguaçu, que custou a perda da Taça Guanabara, está abatendo o elenco. Desde então, incluindo aquele tropeço, foram apenas duas vitórias em nove jogos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário