segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Renato Maurício Prado: "Não estão tocando pro Guerrero"



Neste domingo (24 de janeiro), durante a transmissão de seu programa na Fox Sports, o apresentador e colunista Renato Maurício Prado questionou alguns problemas observados por ele nos dois jogos amistosos realizados pelo Flamengo (contra o Ceará e contra o Santa Cruz).

Além de criticar bastante a dupla de zaga (Wallace e Juan), Renato demonstrou muita insatisfação com as poucas oportunidades que o atacante Guerrero teve nesses dois jogos. Segundo o apresentador, a bola está chegando muito pouco.

"Me salta os olhos! Ninguém passa a bola pro Guerrero. O gol do Flamengo (contra o Santa Cruz) saiu de um passe do Guerrero pro Willian Arão. Teve um lance que o Gabriel avançou sozinho e a jogada era óbvia com o Guerrero, completamente solto na direita. Pois ele esperou o Everton passar por trás dele, tocou pro Everton pela esquerda. Por que diabo não passam a bola pro Guerrero? O Muricy tem que ficar muito atento a isso. Não pode ter um artilheiro como o Guerrero e não passar a bola para ele!"

Fonte: Fox Sports Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Será que estão boicotando o peruano? E se estão, qual seria o motivo? Cabe a Muricy observar e corrigir o problema, pois uma equipe não pode ser formada por panelinhas, a não ser, que essa panelinha dê conta do recado, o que não é o caso.

    ResponderExcluir
  2. Discordo desse Renato Maurício Prado. Contra o Ceará o Guerrero teve 3 chances claras de gol em belos cruzamentos e desperdiçou, além de uma enfiada de bola onde ele perdeu a chance. Dizer que o Flamengo não tem um esquema em torno dele eu até concordo, mas a bola chegou sim pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário do Renato Maurício Prado é fantástico e ainda atual em 22.03.2016. Para que ter o melhor atacante da América do Sul e não montar um esquema em que a bola chegue para ele??????????????? Acorda Muricy

    ResponderExcluir