segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Muricy promete mudanças radicais no Fla: "Vamos modificar a forma de jogar"


O técnico Muricy Ramalho chegou ao Flamengo trazendo esperanças de um futuro com melhores resultados no campo e também na estrutura do clube. Em entrevista para a Fla TV, o treinador contou como será seu trabalho no Rubro-Negro, como sua atuação nas divisões de base. Segundo ele, todas as categorias sofrerão mudanças para a melhor formação dos jogadores.

"Vamos modificar a forma de jogar, de treinamento, vamos mudar tudo. Vamos fazer tudo igual para quando o jogador chegar no time de cima, ele não se sentir um estranho. Então ele vai saber tudo o que fazer já. Então eu vou estar o tempo todo também com o pessoal da base em reuniões, participando de treinamento. Esse é o grande sonho nosso, de voltar trazer jogadores da base, que sempre foi a marca do Flamengo", disse o treinador.

Famoso pela frase "aqui é trabalho", Muricy revela que está em ação desde quando chegou no Rio de Janeiro e está confiante em conseguir bons resultados com o Flamengo nesta temporada. O técnico garante que o Rubro-Negro terá uma equipe forte em 2016.

"O treinador é inquieto. Eu já estou aqui no Rio fazendo reuniões diárias com os profissionais do Flamengo, da gestão, sobre contratação, pré-temporada. E com toda certeza o time do Flamengo vem muito forte esse ano. É difícil ficar prometendo, mas o Flamengo será muito competitivo. Agora chegou o momento de você buscar resultados. A verdade é essa, estamos contentes com isso e acho que vai acontecer", projeta Muricy.

Veja outros trechos da entrevista de Muricy:

Muricy renovado
Um cara mais descansado, porque eu tava vindo de dois anos sem parar, praticamente. Mais descansado, mais estudado, porque é importante que as pessoas pararem para estudar, se reciclar. Tive a sorte de escolher um grande time, um dos maiores do mundo, para fazer essa reciclagem. Foi excelente, uma coisa muito boa, não só dentro do campo, mas a parte administrativa, a parte de base, que é interessante demais lá. Então, foi muito boa essa parada para mim, estou com força total para começar bem esse ano.

Reestruturação do Fla
Para mim esse convite foi importante, tinha até outras coisas também. Eu aceitei porque a gente percebe no Flamengo um time que está em um momento de organização muito boa. Eu acho que a coisa mais importante no Flamengo que nós vamos melhorar é a estrutura. A gente tem um bom time, um bom elenco, vamos reforçar. E hoje a estrutura não ganha jogo, mas ela ajuda, é muito importante para recuperação de jogador, para a preparação. Tem que ser uma coisa diferente em todos os sentidos. A começar pela estrutura e depois o resultado dentro de campo que é super importante. O Flamengo já vem uns três anos se organizando para isso e chegou o momento.

Fonte: Uol Esportes Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário