sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Limpeza Geral no Flamengo! 23 dos 24 atletas já foram negociados para outros clubes em 2015/16, saiba quem restou:



Maioria absoluta dos jogadores que voltaram de empréstimos para o Flamengo em 2016 já tem seu destino traçado, o zagueiro Frauches foi transferido para o (Boa Vista-RJ), o Recife fechou com o (Tupi-MG), o meia Rodolfo (Audax-SP) e o atacante Thomás irá para o (Joinville-SC).

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Somente o meia Muralha ainda aguarda confirmação, o jogador terminou sua temporada atuando pelo Luverdense. Anteriormente foi emprestado também para o Bragantino, Atlético/GO e Portuguesa.

Das contratações que não deram certo e apostas frustradas, o clube encerrou os os vínculos de nomes como os zagueiros Erazo (transferido para o Cruzeiro) e Renato Santos (transferido para o Mogi-Mirim), o lateral esquerdo Thallyson, foi transferido para (Ferroviária-SP), Armero retornou para (Udinese-Itália), o meio-campo Bruninho fechou com (Água Santa-SP), meia Almir retornou ao (Bangu-RJ), o volante Amaral, acertou sua renovação com o (Vitória-BA), o zagueiro Wellington está (Umm Salal-Catar), Negueba está no (Coritiba-PR) e o meia Vitor Hugo fechou com o (Boa Vista-RJ). Alguns terão contrato até os primeiros meses de 2016, que serão rescindidos. 

Jogadores com mais tempo no Flamengo, alguns deles seguem novos rumos, como é o caso do atacante Paulinho que se transferiu para o (Santos), o zagueiro Marcelo, foi para a (Chapecoense), meia Luiz Antônio foi para o (Sport-PE), o lateral Léo se transferiu para o (Atlético/PR) e Samir seguiu para o exterior e irá atuar pela (Udinese-Itália).

Da mesma geração, nomes como Adryan, Rafinha e Matheus seguirão emprestados ao futebol internacional em 2016. Adryan defende o (Nantes-França), Matheus o (Estoril-Portugal), e Rafinha está no (Chapecoense-SC). Além deles, o meia Lucas Mugni deve permanecer no (Newell’s Old Boys-Argentina).

Fonte: Flamengo-noticia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário