segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Global secando para Muricy não dar certo! Leia o que disse sobre Muricy no Flamengo no Sportv



Dono de uma campanha fraca em 2015, terminando o Campeonato Brasileiro na 12ª posição, o Flamengo pode buscar um ano mais promissor na próxima temporada com a chegada do treinador Muricy Ramalho. Promessa de campanha do candidato à reeleição para presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, a chegada do técnico precisa ser condicionada a uma boa estrutura para trabalhar, segundo o jornalista Mauro Naves, da TV Globo. Em participação no“Seleção SporTV”, o repórter destacou que Muricy não deve permanecer muito tempo no Rubro-Negro caso o ambiente esteja “bagunçado”.

- Não sei quanto tempo ele fica lá não. Se a casa não estiver organizada ele não fica lá muito tempo não. Ele quer trabalhar sério. Ouço muito dizer que o caixa está em dia. Dois meses para o Muricy. Se lá estiver bagunçado, ele não fica. Ele está diferente, porque o Muricy antigo ficaria só um mês. 

- Fazendo essa projeção para 2016, o que eu posso imaginar é o Flamengo melhor que os outros. Está bem financeiramente. Tem eleições, se for mantido o presidente, vai ser o Muricy ser anunciado. Em Botafogo, que está voltando, Fluminense e Vasco, não vejo grandes reações para o ano que vem.Mauro Naves acredita, no entanto, que o Flamengo é o mais bem preparado para o próximo ano entre os clubes cariocas. O jornalista destacou que a atual diretoria foi capaz de melhorar as finanças da Gávea.

As eleições para a presidência do Flamengo acontecem nesta segunda-feira. Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, Wallim Vasconcellos e Cacau Motta são os candidatos para o próximo triênio.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. deve ser torcedor do vasco...pelo jeito...babaca...ele e deus pra prever algo..nao merece resposta

    ResponderExcluir