domingo, 15 de novembro de 2015

Contratações Estrangeiras do Flamengo: Decepções em Canteros, Armero, Lucas Mugni e mais...



Realmente nos últimos anos, no Flamengo tem faltado competência nas contratações estrangeiras e olha que o futebol sul-americano tem crescido consideravelmente e os jogadores são mais baratos, mas os dirigentes rubro-negros insistem em equívocos nas negociações. O que tem mais me tirado do sério ultimamente é o jogador Canteros, sinceramente, nunca vi um argentino mais sem sangue em campo, muito fraco no desarme, marcação equivocada, tem um passe até razoável, mas abaixo de qualquer expectativa, ainda mais por se tratar de argentino que por natureza, são jogadores guerreiros dentro de campo.

Um outro argentino que voltou pra o futebol do seu país este ano, mas o passe está vinculado com o Flamengo, é Lucas Mugni, matava o torcedor de raiva, ficava perdido em campo, só tinha domínio de bola, nada mais, era triste de ver. Conseguiu ser reserva de Carlos Eduardo, lembram?

E o que falar do Armero, contratado por empréstimo ao Milan, com status de seleção colombiana, mas foi outra decepção, tanto que Jorge assumiu a titularidade facilmente com grandes atuações em 2015.

Lembram do Fierro? Que jogou com Adriano e Petkovic, e foi campeão em 2009, mas foi um eterno reserva, com Andrade e Joel Santana, era jogador da seleção chilena, mas nunca se firmou no Flamengo,sempre com atuações ruins e comprometedoras.

Verdade seja dita, das últimas contratações estrangeiras, a melhor foi Cáceres, que não tinha técnica,mas se posicionava bem dentro de campo e impressionante como o aproveitamento do Flamengo melhorava com a sua presença dentro de campo e ainda deposito boas chances em Guerrero, trata-se de um grande jogador e que está em fase de adaptação no mais querido do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário