segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“Constrangedor”, jornalista da Sportv dispara contra atitude dos jogadores do Flamengo na festa de 120 anos



Neste domingo, o Flamengo completou 120 anos de história e, para comemorar essa data expressiva, o clube organizou um amistoso contra o Orlando City, no Maracanã. Com 12 mil pessoas, o Rubro-negro venceu por 1 a 0, mas não convenceu. Segundo o comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, esse jogo foi constrangedor, principalmente pela a atitude dos jogadores, que não mostraram ânimo nenhum em estarem em campo.

– Como um jogo não serviu para nada, foi horroroso, uma pelada. O primeiro tempo os jogadores estavam sem motivação. Foi constrangedor os caras não querendo jogar, tocando a bola para o lado o tempo todo. Eles desrespeitaram os 12 mil nos 120 anos do Flamengo. Não precisava ter sido desse jeito, com essa preguiça toda – disse o jornalista.



Outro fator criticado pelo jornalista foi pelo baixo público no estádio. De acordo com ele, por ter sido uma data festiva, a expectativa era que os torcedores aparecessem em maior número. No entanto, Lino também admitiu que a partida foi mal explorada pelos cartolas.

– Achei pouco (público). Mas o ingresso estava a 60 reais. Tinha que fazer algo mais popular para atrair o torcedor. Foi mal promovido. Faz uma festa, abre os portões, mas enche esse estádio (…) O torcedor do Flamengo nem sabe quem é o adversário, ele vai lá e enche o Maracanã quando é acessível. A festa de fim de ano do Zico sempre enche. O erro foi transformar a festa em um jogo. Era a festa de aniversário do Flamengo – completou.

Fonte: Sportv

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário