quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Interessante! Mais de 10 Celebridades internacionais que vestiram ou receberam a camisa do mengão

A lutadora Ronda Rousey levou os rubro-negros à loucura no último domingo ao vestir-se de vermelho e preto durante o empate por 2 a 2 com o Santos, no Maracanã. Mas aparições públicas de celebridades com a camisa do Flamengo não têm sido raras nas últimas décadas. Madonna, Kelly Slater e até Barack Obama fazem parte do time.

Madonna, no mesmo Maracanã, foi muito aplaudida em show realizado em novembro de 1993 ao levar o nome do Flamengo ao palco. Usou um modelo pirata totalmente diferente das camisas de jogo do clube, mas mesmo assim fez sucesso com a escolha. Em 1985, durante a primeira edição do Rock In Rio, o roqueiro Ozzy Osbourne também foi ovacionado ao surgir com uma regata rubro-negra.

Em abril de 2011, a dupla de fortões Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson esteve no Brasil para divulgar o lançamento da quinta edição do filme "Velozes e Furiosos". Ambos foram presenteados pelo Flamengo com camisas personalizadas.

Também em 2011, mas no mês seguinte, durante a terceira etapa do Mundial de Surfe, Kelly Slater e o à época campeão Mick Fanning, o mesmo que escapou de ataque de um tubarão em julho passado, aumentaram a lista de celebridades homenageadas pelo clube.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez breve visita à Gávea em 2011, mas a mandatária rubro-negra da época, Patrícia Amorim, não perdeu a oportunidade e entregou o uniforme de jogo ao norte-americano, que respondeu ao presente com um sorriso.

Fã de Ronaldinho Gaúcho, o rapper americano Snoop Dogg, em turnê pelo Rio há quatro anos, teve uma camisa do Flamengo autografada pelo jogador que era dono da 10 rubro-negra.

Márcio Braga, presidente do Flamengo nos anos 70, 80, 90 e 2000, foi ao Vaticano para presentear os dois sucessores de João Paulo II, Bento XVI e Francisco, atual papa. O último, aliás, voltou a receber uma camisa do Fla na visita ao Rio, em 2013, desta vez das mãos de Zico.

Steve Nash, armador aposentado em 2015 e que fez muito sucesso pelo Pheonix Suns, já havia vestido rubro-negro na reestreia de Adriano pelo Flamengo em 2009, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Ano passado, durante a Copa do Mundo, recebeu camisa de Zico.

Tanto em 2009 quanto em 2014, Nash esteve acompanhado do amigo e ex-companheiro Leandrinho, que já defendeu as cores do clube.

Estimulados pela fornecedora de material esportivo do Flamengo e da seleção alemã, o volante Schweinsteiger e o atacante Podolski vestiram a camisa do clube antes da Copa. Podolski se encantou com o carinho da torcida e passou a usá-la por livre e espontânea vontade, fazendo diversas postagens alusivas ao Rubro-Negro.

David Beckham também recebeu uma camisa do Flamengo, durante sua chegada no Rio

Fonte: Globo Esporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário