sábado, 29 de abril de 2017

O Sobrevivente! ‘New York Times’ aponta o Flamengo como o único a se salvar do ‘caos financeiro do futebol brasileiro’



O Flamengo ganhou destaque na imprensa internacional pelo trabalho financeiro que a sua diretoria tem feito nos últimos anos. Em matéria publicada no site do jornal ‘The New York Times’, o Rubro-negro é tido como o único grande clube a se salvar do caos econômico que afeta o futebol brasileiro.



Segundo a publicação, os clubes brasileiros estão afundados em dívidas, afirmando que caso fossem empresas já teriam fechado suas portas em função dos débitos. Além disso, a matéria critica a qualidade técnica dos jogadores que atuam no país e citam os jogos com estádios praticamente vazios.
O Flamengo, porém, foi apontado como o único clube que conseguiu pagar suas dívidas e diminuir o passivo que tem com seus credores.

A matéria ainda cita que os clubes precisam vender seus melhores jogadores para aliviar as finanças. O Cruzeiro, bicampeão brasileiro, é exemplo após vender Ricardo Goulart e Ewerton Ribeiro.

Fonte: Extra

3 comentários:

  1. E ainda querem falar que o Clube ta financeiramente fodido, essa notícia é pra jogar na cara desses Anti-Flamengo mal informados.

    Dale Mengão! Rumo a Libertadores!

    ResponderExcluir
  2. Agora só espero que as mulambadas não batam na porta do Flamengo pra pedir dinheiro. Tão tudo falido e cheio de dívidas.

    ResponderExcluir