quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Escalação contra Joinville: Sem Sheik e Paulo Victor, Oswaldo revela time titular no Flamengo

Em treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou a escalação que pretende levar a campo na partida diante do Joinville, domingo pela manhã, no Maracanã. Everton, de volta de suspensão, entrou na vaga de Emerson Sheik, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Vasco.

Na atividade, Oswaldo não pôde contar com o goleiro César, que reclamou de dores no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Jorge, ainda com dores após receber pancada na perna direita no clássico com o Vasco, Wallace, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Pará, que torceu o tornozelo e o joelho direitos diante do Vasco, e Ederson, com pancada no joelho direito.

Em 2015, Flamengo gastou 41% do orçamento para pagar dívidas
Diante de tantos desfalques, Oswaldo comandou um treino técnico com Thiago; Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Everton e Guerrero. Paulo Victor, goleiro titular, está suspenso e deu a vez a Thiago, dos juniores. Jorge, de acordo com o departamento médico, deve treinar na parte da tarde.

Fonte: ESPN


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário