sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Wallace de novo NÃO! Prioridade de Oswaldo será a defesa, mas manterá Wallace capitão, qual o segredo dele?

Minha opinião é uma defesa jovem com Samir e Marcelo, Wallace já teve todas as chances necessárias, não tem mais nada a render, aprender,já tem mais de 30 anos, é lento, vai continuar falhando frequentemente, não aprendeu até hoje, vai corrigir quando? E essa faixa de capitão? Qual o segredo de Wallace, não é possível! Já falou tantas asneiras sobre o Flamengo, sobre envelhecimento no Flamengo, a festa de Guerrero e agora até a faixa de capitão jogou no chão desrespeitando a nação.

Veja a matéria abaixo do jornal Extra

Apesar de ter narrado um cotidiano de férias, em preparação para começar a aula de natação, quando foi procurado ontem pelo Flamengo, o ténico Oswaldo de Oliveira disse que tinha a ambição de retornar ao clube em que trabalhou em 2003. E revelou, em conversa rápida com os jogadores, antes de sua apresentação, que vai começar o trabalho pela defesa.

A arrumação do setor se dará de forma imediata, embora o treinador tenha admitido que precisa conhecer melhor o elenco — ele trabalhou apenas com o lateral direito Ayrton e o meia Alan Patrick, no Palmeiras. Corrigir os problemas com as jogadas de bolas paradas e o jogo aéreo serão o objetivo inicial para a partida contra o São Paulo, domingo.

— Temos que trabalhar, falei isso com os jogadores. Não é só bola aérea. É a bola parada. É um detalhe que decide partidas e a cada ano que se passa se torna mais importante — declarou Oswaldo, que começará a fazer as observações no treino de hoje, no Ninho do Urubu.

O técnico falou ontem sobree a importância de o clube tentar sempre qualificar o elenco, embora a diretoria já tenha dito que não haverá mais contratações. O informe aconteceu em reunião posterior à apresentação para detalhar a programação.

—Tenho visto o Flamengo se esforçar para trazer jogadores de qualidade. O elenco é bom, mas quero conhecer melhor — emendou, citando que teve contato com a maioria dos atletas como rivais.

Oswaldo comentou que, além do pouco conhecimento do time, o que joga contra ele é a falta de tempo. Mas disse que não vai fugir e chamou a torcida, que tem se mostrado impaciente.

— O entorno é muito forte, pesado, tem que saber conviver com essa atmosfera. Passar para o torcedor que a gente vai tentar fazer o melhor, que o que vem de fora interfere no ânimo do jogador. A torcida do Flamengo sabe fazer isso como nenhuma outra — badalou o técnico.

O capitão contestado

Expulso e alvo de críticas por ter atirado a braçadeira de capitão do Flamengo no gramado do Maracanã, o zagueiro Wallace não precisa se preocupar com a sua situação na equipe, se depender do novo técnico. Oswaldo de Oliveira minimizou o comportamento do defensor e disse que continua confiando nele como capitão.

— Não pretendo mudar (o capitão). Minha admiração por ele continua — disse Oswaldo, que classificou a reação do jogador como fruto de um jogo tenso:

— A tensão da partida, o Flamengo perdendo o jogo, precisando empatar, natural que um jogador, mesmo equilibrado como o Wallace, que é firme naquilo que diz, com convicções claras, natural que cometa erros.

Wallace desfalca o Flamenog no jogo de volta contra o Vasco, na próxima quarta-feira, mas deve ser mantido no time contra o São Paulo. O Flamengo ainda pode ter o retorno do goleiro Paulo Victor, e dos atacantes Paulinho e Marcelo Cirino, que já treinam no campo. O único desfalque certo é do lateral esquerdo Jorge, suspenso. Armero, recuperado, e Anderson Pico, brigam pela vaga.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário