quinta-feira, 18 de junho de 2015

Valdívia Será o Próximo Alvo do Flamengo, clube aguarda final da Copa América

O Flamengo aguarda apenas o final da Copa América para tomar uma decisão sobre o tão sonhado camisa 10. Isso porque a diretoria do clube ainda vai tentar contratar Valdivia. O meia dificilmente permanecerá no Palmeiras e o Rio de Janeiro deverá ser a nova casa do atleta.

Atualmente, ele recebe R$ 500 mil no Verdão. No entanto, a diretoria irá tentar reduzir a base fixa e fazer um contrato de produtividade com o atleta, ou seja, vincular os ganhos dele com base na participação em jogos. O Mago, porém, não é muito adepto a esse método adotado pela diretoria.

Há apenas um empecilho. Se for contratado, Valdivia não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Rubro-Negro, já que entrou em campo pela equipe paulista diante do Asa de Arapiraca. Já no Brasileirão, Valdivia ainda não atuou seis vezes pelo Palmeiras, e poderia jogar normalmente por outro clube brasileiro.

Luis Valdivia, pai e empresário do jogador, já esteve no Rio de Janeiro para ouvir uma proposta do Flamengo e espera apenas a decisão do Palmeiras para chegar a uma definição com a cúpula rubro-negra.

Nomes como de Ganso, Diego, Montillo, Renato Augusto, Elias entre outros foram especulados, mas até o momento nenhum deles é garantia na equipe. O Flamengo deverá contratar seu camisa 10 após a Copa América.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário