terça-feira, 16 de junho de 2015

Juventus/ITA quer Samir para Temporada 2015/16

O zagueiro Samir segue sendo especulado para deixar o Flamengo. E a Juventus, da Itália, vice-campeã da Liga dos Campeões da Europa, demonstrou interesse no jogador.

De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, a equipe de Turim planeja fazer uma proposta para levar o garoto. No entanto, a única proposta oficial até o momento segue sendo da Udinese, por cerca de R$ 13 milhões.

O jogador rubro-negro, que voltou ao time no último mês após um período de lesão, afirmou estar feliz pelo reconhecimento, mas garantiu que está com a cabeça no Flamengo.

– A minha cabeça está primeiramente no Flamengo. Estou feliz por voltar a jogar e ser titular. Até então sei apenas da proposta da Udinese. Se for uma coisa muito boa para mim e para o Flamengo, vamos sentar e conversar juntos sobre o assunto. Estou feliz pelo reconhecimento, vou trabalhar forte para vir outros interesses, mas o meu foco é o Flamengo – destacou o zagueiro Samir.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário