segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jogamos Contra 12 (FERJ, CBF, CONAF e STJD Perseguem o Flamengo), Por que Será? Está Demais!!!

É chato falar de arbitragem, mas está evidente que o Flamengo está sendo prejudicado jogo após jogo, desde da semi-final do carioca que o árbitro deu pênalti inexistente do Wallace no atacante vascaíno.

O Flamengo já jogou 7 partidas no Brasileirão e na minha visão todas com suspeitas da arbitragem estar prejudicando o Flamengo, por que será? O que está por trás disso? CBF, Conaf, qual o interesse desses erros contra o Flamengo? Lembro que a CBF é presidida por paulista Marco Del Nero e o seu companheiro paulista Marin está preso por corrupção na Suiça. 

ESTOU MUITO DESCONFIADO QUE TEM SUJEIRA POR AÍ CONTRA O FLAMENGO!!

Em 2013 o STJD tirou 4 pontos do Flamengo no tapetão, até hoje a conquista da Copa União não é reconhecida  de 1987, e ainda por cima a CBF reconheceu um monte de títulos de 50 e 40 anos atrás do Santos e Palmeiras (Paulista) , tirando a hegemonia do Hexa do Flamengo entre os maiores vencedores de Brasileirão, agora é o Santos e o Palmeiras que estão na frente com 8 conquistas.

Por que será que em 10 partidas oficiais do Flamengo em competições nacionais em confrontos com time de outro estado, 5 delas foram arbitragens paulistas???? Por que? 

Leiam abaixo atentamente e observarão que todos os jogos o time do Flamengo tem sido perseguido pelas arbitragens:

 Flamengo 1 x 2 São Paulo: O jogo estava 0 x 0 no 1º tempo, quando o jogador do São Paulo Hudson foi autor de duas entradas fortíssimas, inclusive os comentaristas da Rede Globo disseram que o jogador merecia ter sido expulso. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Flamengo 2 x 2 Sport: Depois de ensaiar uma reação no segundo tempo, o juiz deu apenas 3 minutos de acréscimo, após constante cera do time pernambucano, que picotou o jogo durante grande parte do mesmo. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Flamengo 1 x 2 Avaí: o segundo gol do time catarinense foi oriundo de uma jogada, na qual a bola saiu quase um metro pela linha de fundo e mesmo sendo bem próximo ao auxiliar, nada foi marcado. A jogada seguiu e resultou em gol. Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Flamengo 2 x 3 Flu: O pênalti marcado em cima do jogador Vinícius é contestado até hoje. Em jogada de contato físico, o juiz não teve a menor dúvida e deu a penalidade. Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa)

Flamengo 0 x 1 Cruzeiro: Um pênalti claríssimo não marcado a favor do Fla, quando o zagueiro do time mineiro levou o braço claramente na bola, para cortar um cruzamento. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Flamengo 1 x 0 Chapecoense: Além de um pênalti em cima de Gabriel, não marcado pelo juiz, o mesmo ainda deu um acréscimo de 5 minutos injustificados na segunda etapa em que o time do Flamengo estava vencendo por 1 x 0.  Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Flamengo 1 x 0 Coritiba: Uma entrada criminosa de Fabrício Baiano no volante Jonas, levou somente um amarelo. Em jogada posterior, o volante levou cartão amarelo por reclamação e acabou sendo expulso. O atacante do Coritiba, Wellington Paulista, reclamou o jogo inteiro, além de ser o jogador mais faltoso da partida e não recebeu nenhum cartão. No final do jogo, atuando com um a menos e segurando a pressão adversária, o juiz deu 6 minutos de acréscimo. Além disso, uma entrada duríssima de Thiago Galhardo, no goleiro Paulo Victor, não resultou em cartão para o adversário. Lembro que este mesmo juiz inexplicavelmente aplicou um cartão vermelho direto em Gabriel na Copa do Brasil este ano contra o Salguero. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (ASP-Fifa/SP)

E o critério de reclamações está sendo mais aplicado contra os jogadores do Flamengo, Everton, por exemplo, já levou 3 cartões nas 6 partidas disputadas todas por reclamações, enquanto que o Wellington Paulista no jogo passado ficou apitando o jogo todinho e o árbitro nada fez.

Não sei se é um caso típico de Teoria da Conspiração, mas começa a soar muito estranho que um time que enfrenta um embate com a sua federação, passe a ser seguidamente prejudicado pela arbitragem. De qualquer maneira, a diretoria do clube entrou com uma representação na CBF contestando esses seguidos erros. Devemos ficar alertas e atentos para que não possamos continuar a ser prejudicados dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário