domingo, 21 de junho de 2015

Árbitro Paulista Novamente Ignora Pênalti para o Flamengo na jogada de Sheik

Era grande a expectativa da torcida para a primeira partida de Emerson Sheik no retorno ao Flamengo. Mas atacante e time estiveram mal e foram facilmente batidos pelo Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. A vitória por 2 a 0, construída com um gol contra de Samir e outro de Lucas Pratto, frustrou os torcedores e ainda colocou o Rubro-negro na zona de rebaixamento.O Flamengo chegou até um penalti no jogo não marcado pelo árbitro.

 Vale a pena ler com atenção o link  abaixo sobre as polêmicas de arbitragem contra o Flamengo no Brasileirão Jogamos Contra 12 (FERJ, CBF, CONAF e STJD Perseguem o Flamengo), Por que Será? Está Demais!!!

A equipe soma apenas sete pontos e ocupa a 17ª colocação. Por sua vez, o Atlético-MG está em 4º lugar, com 14 pontos. Na próxima rodada, os cariocas têm pela frente o clássico contra o Vasco, domingo (28), às 18h30, em Cuiabá. Às 11h do mesmo dia, os mineiros recebem o Joinville, no estádio Independência.

FLAMENGO 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Renda: R$ 1.397.007,50
Público: 36. 774 pagantes / 42.318 presentes
Cartão amarelo: Patric (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Patric (Atlético-MG)
Gols: Samir (contra), aos 21min do primeiro tempo, Lucas Pratto, aos 40min do primeiro tempo

Flamengo
César; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará (Alan Patrick); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel (Marcelo Cirino), Emerson Sheik e Eduardo da Silva (Paulinho).
Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca (Josué), Dátolo, Giovanni Augusto (Leandro Donizete) e Maicosuel; Thiago Ribeiro (Dodô) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

FASES DO JOGO

Primeiro tempo

A etapa teve em um Flamengo inflamado nos minutos iniciais o primeiro ato de destaque. Embalado pela estreia de Emerson Sheik, o time partiu com tudo para o ataque. O camisa 11 chegou a driblar Victor e perdeu o ângulo. O dono da casa imprimiu ritmo, mas cedeu terreno aos poucos. Em uma das investidas dos visitantes, Thiago Ribeiro bateu cruzado, o zagueiro Samir se atrapalhou e jogou contra o patrimônio aos 21min. A desvantagem no placar serviu de motivação ao Rubro-negro. A equipe pressionou e tentou lances em velocidade. Porém, a falta de um homem para organizar as jogadas foi sentida mais uma vez. Sem sofrer ameaça concreta, o Galo ainda ampliou. Aos 40min, Lucas Pratto recebeu na meia lua e colocou com categoria no ângulo esquerdo de César.

Segundo tempo

O Flamengo voltou modificado para os 45 minutos finais, mas a melhora foi apenas tímida. O Rubro-negro se esforçou e até criou algumas chances. Tranquilo, o Atlético-MG girou a bola teve o controle desde sempre. O árbitro paulista não viu o zagueiro atleticano colocar a mão na bola dentro da área numa jogada de Sheik. O tempo passou, os donos da casa não diminuíram o placar e os primeiros torcedores frustrados com a derrota na estreia de Emerson Sheik deixaram o Maracanã a partir dos 35min. Um duro golpe para quem sonhava em afastar de vez a crise. Já do lado mineiro, festa merecida pela superioridade e a presença entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário