terça-feira, 19 de maio de 2015

Zico Critica Departamento Médico

O mau começo do Flamengo no Campeonato Brasileiro é alvo de críticas da torcida e até dos principais ídolos. E um dos mais insatisfeitos com a fase rubro-negra é Zico. Principal nome da história do clube da Gávea, o Galinho de Quintino cobrou novamente a diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Se na semana passada, o eterno camisa 10 sinalizou para a contratação de reforços, o questionamento da vez envolveu as frequentes lesões musculares e terminou em duras críticas ao departamento médico.

“O problema é o seguinte: se você colocar no papel o time que o Flamengo pretende ter como titular, esse time não joga. A primeira contratação do Flamengo tem de ser para o departamento médico. É inadmissível que o Flamengo a todo o momento tenha problemas musculares. Estamos em maio, nem no meio do ano, e eles já tiveram mais de um mês de preparação, coisa que tanto reclamaram para ter”, afirmou Zico à Rádio Globo, citando os principais jogadores que se lesionaram desde o começo da temporada.

“Aí você vê que o Samir, um jovem, está há dois meses parado, é impressionante isso. O Paulinho bateu e voltou, o Canteros bateu e voltou, tem o Cáceres e o Cirino. E isso já aconteceu na Copa Libertadores do ano passado. É um time cheio de problemas musculares. O Vanderlei pensa um time, mas esse time nunca joga. Não adianta ter o melhor plantel, se esse time nunca joga”, completou o ídolo.

Enquanto busca contratar reforços e administrar as críticas, a diretoria espera uma postura diferente do time no próximo compromisso. O Flamengo enfrenta o Avaí, domingo, às 16h, em Florianópolis, e precisa da vitória após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário