terça-feira, 19 de maio de 2015

“Proposta do Fla seria maravilhosa” diz Advogada de Robinho

Marisa Alija revela que jogador ainda não recebeu propostas, vai ouvir todos os interessados e nega polêmica de exigências de regalias para acerto com o Flamengo

Na última segunda-feira, o vice de futebol do Flamengo Alexandre Wrobel admitiu o desejo de contar com Robinho, embora veja a negociação complexa. Nesta terça, a advogada Marisa Alija, responsável pelos interesses do jogador, não descartou o clube rubro-negro como possível destino do atacante, que está no Santos. Em entrevista à Rádio Brasil, ela afirmou que não vê prioridade do time paulista em contar com o atleta. O vínculo com o Peixe vai até 30 de junho.

– Ele estava vinculado a outro clube e não tínhamos nem porquê estar expandindo a outro tipo de negociação naquele momento. Agora vamos começar a ouvir as propostas. Se vier do Flamengo vai ser maravilhoso. Vamos sentar e analisar em conjunto. Não vejo prioridade (do Santos). Óbvio que vamos escutar o que o Santos tem para oferecer, até por uma questão de princípios. Mas vamos escutar o que é melhor para o jogador – disse a advogada.

Alija falou também sobre os supostos pedidos polêmicos do atacante. Assim como Wrobel, ela negou que Robinho tenha exigido regalias para vestir a camisa do Flamengo.

– Isso foi veiculado por uma pessoa irresponsável. Na Europa e no continente asiático, existe muito isso de facilitar casa por conta da rotatividade do jogador. Nos grandes clubes, que são patrocinados por grandes marcas, os jogadores são obrigados a usar carros dados, por exemplo. No Brasil isso não existe. Nunca houve essa exigência pelo Robinho – explicou.

O brasileiro acertou sua rescisão com o Milan no dia 12 deste mês e desde então está livre para negociar com qualquer outro clube, apesar de ainda ter vínculo com o Santos até o fim de junho. Enquanto isso, convocado para a Copa América com a seleção brasileira, ele aguarda o pagamento do Peixe, referente a direitos de imagem.

Fonte:Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário