segunda-feira, 4 de maio de 2015

Santos pode perder Robinho para o Flamengo!

Capitão do Santos na conquista do Campeonato Paulista, o atacante Robinho está na mira do Flamengo. Emprestado pelo Milan ao Peixe, Robinho tem contrato com o alvinegro até o dia 30 de junho. A diretoria santista se esforça para manter o camisa 7, mas a dificuldade é grande para pagar o salário do jogador. Oito meses de salário estão atrasados. A dívida chega a quase R$ 7 milhões.

Para tentar negociar a permanência de Robinho na Vila Belmiro, o presidente santista Modesto Roma Júnior deve viajar para a Itália na próxima semana. O intuito é conversar com dirigentes do Milan e tentar prorrogar o contrato de Robinho. O clube pode ceder atletas – o zagueiro Gustavo Henrique é um deles – como moeda de troca.

De acordo com o “UOL”, uma proposta já foi enviada ao Milan pela advogada de Robinho, Marisa Alija Ramos. O clube italiano não gostou do que viu. O rubro-negro italiano tem compromisso com Robinho até agosto de 2016.

Sabendo de toda essa situação, o Flamengo cresceu os olhos em Robinho. O atacante é considerado pela diretoria do Flamengo como o nome ideal não só dentro como fora de campo. A ideia do clube é alavancar o programa de sócio-torcedor com a contratação do Rei das Pedaladas. Além disso, Robinho é sonho antigo do Rubro-Negro, que chegou a conversar com o atacante no fim do ano passado, sem acordo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário