segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Zé Elias detona presidente do Santos por crítica ao Flamengo



Após o presidente do Santos ter criticado os altos salários no futebol brasileiro e a política de contratações do Flamengo, o comentarista Zé Elias declarou que José Carlos Peres faz uma péssima administração no Peixe e pediu para o dirigente esquecer o time carioca e cuidar do clube da Vila Belmiro.


“Presidente, você tem que olhar primeiro para o Santos, para de querer falar dos outros porque está querendo encobrir a sua péssima administração. Até hoje não respondeu o caso Cueva, não respondeu por que Sánchez atrasou na sua apresentação – me parece que ele estava querendo dinheiro que vocês estavam devendo para ele”, disse o ex-jogador durante o programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil.

“O time do Santos não tem condições de fazer contratações. Gustavo Henrique saiu de graça, o senhor tem que se preocupar com isso. Quando falar do Flamengo, você tem que dizer: “O Flamengo, hoje, é exemplo a ser seguido, o que temos que fazer administrativamente para poder concertar aquilo que as últimas diretorias fizeram com o Santos e a minha também”. É feio, vergonhoso ficar falando dos outros, quando seu time não tem condição de contratar, perde jogadores de graça porque não teve capacidade para segurar determinados jogadores”, completou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário