quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Adeus! Arsenal sinaliza compra definitiva de Pablo Marí, valores será o maior da história do futebol Brasileiro


Apesar de pouco tempo na Inglaterra e ter disputado apenas um jogo pelo Arsenal-ING, o zagueiro Pablo Marí parece ter agradado a comissão técnica londrina e deve ser contratado em definitivo ao final da temporada.&
nbsp;

Segundo o site Daily Star, os Gunners que já pagaram 5 milhões de euros adiantados pelo empréstimo, estão dispostos a 13,5 milhões para adquirir o atleta em definitivo.

O zagueiro de 26 anos chegou ao Flamengo em julho de 2019. Logo encaixou uma excelente dupla com Rodrigo Caio, zaga que foi importantíssima nos títulos brasileiro e da libertadores. Em janeiro foi contratado pelo Arsenal por empréstimo com opção de compra. Ainda em período de adaptação, tem sido pouco utilizado mas está nos planos do clube da Inglaterra para os próximos anos.

Para a vaga de Pablo Marí, o Mais Querido trouxe o zagueiro Léo Pereira do Athlético-PR. O atleta de 24 anos foi pedido especial do técnico Jorge Jesus que queria um jogador canhoto assim como o Marí para disputar posição com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique que veio do Santos também no início desse ano.

Fonte: Redação Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário