quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Liverpool massacra fora de casa o atual vice-Líder da Premier League e reacende polêmica entre Richarlisson e Jorge Jesus sobre o desempenho do Flamengo no Campeonato Inglês


O técnico Jorge Jesus realmente tinha razão! Além de fazer uma partida equilibrada contra o atual Campeão Europeu Liverpool na prorrogação por 1 x 0, o treinador tinha dito em setembro que o Flamengo disputaria as primeiras colocações da Premier League.

Simplesmente, o Liverpool massacrou hoje por 4 x 0, fora de casa o Vice-lider do Campeonato Inglês, o Leicester, e detalhe fora de casa ainda, com 2 gols de Roberto Firmino, Milner e Alexander-Arnold.

Com resultado, o Liverpool disparou 13 pontos em relação ao vice Líder Leicester, mesmo com um jogo a menos.

A declaração de Jorge Jesus em setembro sobre o Flamengo brigar nas primeiras colocações da Premier League foi ironizada por Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra.

O atacante do Everton ironizou a situação ao ver um tweet da ESPN Brasil sobre o caso. "Flamengo lutaria por G-6 na Premier League, como disse Jorge Jesus?",

Em entrevista concedida à TV Globo no último domingo (8), o técnico português do Flamengo falou que o time teria condições de lutar pelo título nacional no futebol inglês.

"Em Portugal, (o Flamengo) seguramente brigava pelo título. Na Inglaterra, já não diria da mesma maneira, mas disputava entre os primeiros. Entre os cinco melhores o Flamengo estaria lá", disse.

"É um grupo muito forte, fácil de trabalhar. Tem me encantado. Na Europa temos a ideia de que os jogadores brasileiros não gostam de trabalhar. Em Portugal, se uma equipe tem mais de quatro brasileiros, passa a ser uma equipe de samba. Eu tenho que dizer que não é nada disso", acrescentou.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário