sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Denúncia! Enquanto o Goias foi roubado contra Palmeiras e Corinthians, contra o Flamengo é recompensado pela arbitragem



Ao mesmo tempo que o Goias foi nitidamente roubado pela CBF Paulista com em seus jogos contra os Paulistas, tanto que seu goleiro, na saída da partida, desabafou que sempre o Goiás é prejudicado. 

Pelo histórico dá para entender, o Goiás tinha sido prejudicado contra 3 paulistas jogando em Goiânia. Em 2 deles, bem polêmicos, o pênalti inexistente do Gustavo Gol do Corinthians aos 52 minutos do 2º tempo e lógico, contra o queridinho da CBF Paulista, o Palmeiras que empatou aos 56 minutos do 2º tempo, com Gustavo Scarpa, na última jogada da partida.

Enquanto o que o Palmeiras tem até pênalti por causa da poça d´água, pênalti ignorado a favor do Atlético/MG no Allianz Park e 2 vitórias do Palmeiras contestadas contra a Chapecoense e Goias, com 8 e 9 minutos de descontos, ou seja, até o Palmeiras fazer o gol para ganhar o jogo, o Flamengo novamente foi operado pela CBF Paulista.

Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem rigorosa somente contra o Flamengo.

Quantos jogos vemos o goleiro adversário fazer cera, ainda mais contra o Flamengo? E o árbitro nada faz! Mas com o Flamengo é diferente, foi só o César começar a fazer cera, leva cartão amarelo, para logo depois ser expulso.

E o lance mais polêmico da partida, teve até central do apito. Replay do segundo gol do Goiás, falta do Rafael Moura no Filipe Luís ( segundo o Sandro Meira Ricci para amarelo ). Rafael Moura deveria ser expulso, lance reiniciou e saiu gol do Goiás. Ricardo Marques Ribeiro prejudicando o Flamengo mais uma vez. Que surpresa...

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário