Um comentário feito pela equipe de comunicação do Fortaleza nas redes sociais gerou polêmica entre torcedores do Flamengo.
Diversos internautas criticaram, entre ontem (18) e hoje (19), uma mensagem sobre "precaução antifurto". Procurado pela reportagem, o clube cearense nega ter feito indireta aos cariocas ou à CBF — ainda na sexta-feira, o Leão protocolou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) um pedido de impugnação da partida de quarta passada, entendendo ter sido prejudicado pela arbitragem na derrota para o Rubro-Negro.
Tudo começou quando o Fortaleza, ainda na quinta-feira (17), escreveu um texto em seu perfil oficial no Twitter dizendo que "podem nos tirar os três pontos, mas jamais mudar nosso sentimento!
O orgulho está espalhado pelos quatro cantos da cidade, a confiança está no rosto de cada Tricolor. Sábado temos mais um compromisso, tenho certeza que poderei contar com o seu apoio." Junto à publicação, foi compartilhada uma foto na qual aparece um torcedor tricolor de braços abertos nas arquibancadas, expondo celular e carteira presos na cintura pela calça.
Fonte: Bol
Nenhum comentário:
Postar um comentário