domingo, 29 de setembro de 2019

West Ham cobre proposta do Flamengo para comprar Gabigol e fica confiante na negociação



Gabigol já caiu totalmente nas graças dos torcedores do Flamengo. 

O camisa 9 está fazendo gol em praticamente todos jogos e se tornou o principal atleta no elenco Rubro-Negro. A fase espetacular do artilheiro também gera uma grande preocupação internamente no Mengão. Isso porque o jogador tem contrato com o ​Rubro-Negro apenas até o final do ano e o Fla terá que negociar novamente com a Internazionale para ficar com o atleta.

A diretoria da Inter de Milão já deixou claro que não conta com Gabriel Barbosa para 2020, mas os italianos querem aproveitar o ótimo momento do atacante para realizar uma venda que renda ao clube muito dinheiro. No contrato de empréstimo entre Flamengo e Gabigol não existe um valor definido e tampouco preferência de compra após o término do vínculo. Com isso, os dirigentes flamenguistas precisam ter jogo de cintura para ter o goleador em definitivo

Nessa quarta-feira (25) surgiu a informação na imprensa da Inglaterra que o West Ham voltou à carga para contratar Gabigol. A reportagem do site “​Forever westham” destaca que a diretoria do clube inglês está disposta a pagar cerca de 22 milhões de libras (112 milhões na cotação atual) para adquirir Gabriel de forma definitiva. Os valores superam a proposta inicial do Fla, que segundo os jornais italianos, acenou em pagar algo em torno de 18 milhões de euros (R$ 81,7 milhões).

Gabriel Barbosa está com 23 anos e ainda tem o sonho de vingar na Europa. O atacante não foi feliz na Inter de Milão e pouco jogou no Benfica. No entanto, os representantes do atleta acreditam que ainda por ser muito jovem, o jogador pode continuar se destacando no futebol brasileiro e ser revendido em um futuro próximo. O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, planeja uma ida a Itália em outubro ou novembro para tentar fechar o negócio. 

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário