domingo, 29 de setembro de 2019

Perigo à Vista! Como em 2016, Palmeiras usa o Flamengo para chorar de arbitragem



Após o empate em 1 a 1 com o Internacional deste domingo (29 de setembro) no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, detonou a atuação do VAR ao longo da competição. 

Além de criticar o gol da virada de Bruno Henrique, anulado por toque de mão de Willian, o mandatário também insinuou que a tecnologia não tem atuado em muitos lances de jogos do Flamengo, líder isolado, a exemplo do 0 a 0 com o São Paulo, neste último sábado (28), no Maracanã.

"O Palmeiras não quer absolutamente nada, só queremos que seja justo, não pedimos nada, só justiça. Sim, vamos nos posicionar (na CBF), mas eu queria que as pessoas entendessem que o lance, ontem, a gente precisa falar. O Felipe Melo leva cartão em absolutamente todas as jogadas, ontem o Gabriel (Barbosa) pisou no atleta, e acho que o VAR estava desligado, porque não foi pedido. Hoje, a bola bateu na mão do Willian, parece que bateu, numa falta que ele recebeu, e cadê a falta? Somos prejudicados num lance faltoso contra o Palmeiras, gol anulado, e nem a falta marcada. Estamos pedindo critério, justiça, que a arbitragem atue de forma séria", disse.

“É so fazerem um levantamento, muitos lances em que o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, ontem foi um exemplo. O pênalti do Guerrero, é outro. São coincidências, são fatos, mas que a gente tem que vir a público dizer. A gente não quer isso, queremos um futebol sério, que marque, que apite igual para todos", completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

Com o empate em 1 a 1 com o Colorado, o Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileiro, com os mesmos três pontos de distância para o líder Flamengo. No próximo domingo (6 de outubro), o Alviverde recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário