domingo, 22 de setembro de 2019

STJD pode punir Gabigol por comemoração em Libras

Gabigol foi o destaque do Flamengo na vitória sobre o Cruzeiro fora de casa por 2 a 1. O jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado.


Autor do primeiro gol do time rubro-negro, ele comemorou com a frase "Hoje tem gol do Gabigol" em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais. Foi uma homenagem ao Dia do Surdo, que será celebrado em 26 de setembro.

O jogador usou o gesto como alternativa já que foi denunciado pelo STJD por pegar os cartazes dos torcedores e erguer no gramado.

"Eu fiquei sabendo que a escola para eles (surdos) foi feita no Rio. Ai tem a plaquinha "Hoje tem gol do Gabigol". Pude homenagear eles. Espero que eles possam ver o jogo e o gol", disse, na saída de campo.

Gabigol, artilheiro isolado do Brasileiro com 17 gols, brincou com o colega Arrascaeta.

"Fiquei bravo com ele, mas são decisões do jogo. O Arrascaeta é um cara diferenciado, um dos poucos craques que temos no Brasil. Faz coisas que dificilmente a gente vê. Foi um grande jogo e uma grande vitória", disse.

A equipe comandada por Jorge Jesus segue na liderança isolada na competição com 45 pontos, seis a mais do que o vice-líder Palmeiras.

O Flamengo voltará a campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Internacional no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Espn

19 comentários:

  1. Daqui a pouco vão proibir qquer topo dec

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de stjd deve procurar o que fazer ao invés de tar tentando prejudicar o flamengo primeiro foi a conmebol que puni o flamengo so pq jj comprimentou os seus jogadores depois um tal de tite que convocou os jogadores so pra deixar no banco agora o stjd a vai tomar no cu STJD vai procurar o que fazer vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite!! o futebol é paixão nacional, concordo em gênero e grau, esse tal de STJD, é uma piada, montam um circo, punem o jogador e depois os mesmos dão efeito suspensivo, por ser o futebol coisa seria e os clubes gastam muito em investimento, deveriam fazer um concurso e colocar pessoas concursadas e com mandatos e competentes para administra a justiça desportiva, esse turma se sentem ditadores e donos do futebol.

      Excluir
  3. Só faltava essa..... futebol tá ficando uma grande babaquice......

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Punir o Felipe Mello pelas entradas violentas , não querem né?? Punir juizes ladroes, que marcam tudo e mais um pouco contra o Flamengo e nada a favor , tambem nao né. Urgente CPI na CBF.

    ResponderExcluir
  6. STJD pode punir Gabigol por comemoração em Libras,CBF ameaça Flamengo senão liberar jogadores para estes amistosos RIDÍCULOS,na hra qur estiver valendo vaga rara copa do mmundo são chamados os queridinhos da Europa, entre STJD E CBF quem COME quem ? Fora a arbitragem tendenciosa sempre, Flamengo incomoda ate qndo não joga kkkk
    É O FLAMENGO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    STJD e CBF é pura corrupção sem exceções.
    Antes que eu me esqueça Tite fdp vai tnc
    Hj tem gol do Gabigol me puni tbm kkkk

    ResponderExcluir
  7. STJD ridículo e tendencioso. Tanta coisa pra punir e quer punir comemorações. O Flamengo incomoda demais. O futebol ta ficando tão chato que daqui a pouco vão querer punir quem fizer gol...fez gol será punido. CBF, STJD acabem logo com o futebol brasileiro, vcs só querem dinheiro, seus corruptos de merda!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal da torcida organizada do Flamengo,vamos para a porta deles fazer protestos a CBF é aqui no Rio e tudo fica pertinho. É um absurdo o que estão fazendo com o Flamengo ainda dá tempo de mostrar a força de nossa torcida contra esse bando de safados.

    ResponderExcluir
  9. Só falta o STJD punir o Gabigol por fazer gol.
    Vsf STJD.

    ResponderExcluir
  10. STJD.VÃO PUNIR O FLAMENGO POR FAZER GOL?VAI PROCURAR O Q FAZER DE ULTIL REALNENTE!

    ResponderExcluir
  11. Guerem fazer de tudo contra o Fla.vamos la contra todos SRN

    ResponderExcluir
  12. 🤔 Daqui a pouco Gabigol será punido por fazer gol.
    🤣💦

    ResponderExcluir
  13. Caralho sebo cara droblar é punido, se fizer embaixadinhas é punido, comemorar gols com torcia é punido, fazer uma homenagem pro surdos tbm é punido.....
    Na moral, vai todos vocês pra casa da caralho, vocês estão acabando com p nosso futebol alegre, hoje está mais emocionante assistir uma partida de xadrez.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal do STJD vão chupar um canavial de rola ou dar meia hora de cú com o relógio parado. Quer saber? Façam a s duas coisas bando de arrombados.

    ResponderExcluir
  15. " O jogador usou o gesto como alternativa já que foi denunciado pelo STJD por pegar os cartazes dos torcedores e erguer no gramado."

    ResponderExcluir