sábado, 28 de setembro de 2019

Repórter português se encanta com torcida do Flamengo: “É um privilégio mostrar essa magia”

O Flamengo entra em campo contra o São Paulo neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos foram vendidos para este confronto. O duelo entre as equipes marca um momento histórico para o Fla. A equipe carioca terá todos os seus jogos, até o final do Brasileirão, transmitidos em Portugal.


A emissora Canal 11, de Portugal, comprou os direitos de transmissão dos jogos do Flamengo. Com isso, os duelos, começando pelo deste sábado (28), irão passar no país que o treinador Jorge Jesus nasceu. O repórter português Helder Santos, através de seu perfil no Twitter, demonstrou estar encantado com a torcida rubro-negra. O jornalista elogiou e agradeceu aos torcedores do Fla que mandaram mensagem através da rede social.

“Realmente, o Flamengo é uma Nação tal a onda de carinho que recebi hoje. Agradeço de coração as mensagens e os desejos de sucesso para o Canal 11. Para nós, é um privilégio mostrar aos portugueses a magia deste Flamengo com assinatura de Jorge Jesus. Vocês são uma torcida especial”, publicou o jornalista português.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, seguido pelo Palmeiras, que tem 45. O São Paulo, adversário do Rubro-Negro neste sábado (28), ocupa a sexta colocação, com 35. Caso vença o Tricolor, o Fla bate o recorde de vitórias seguidas da competição. Por enquanto, a equipe carioca igualou a marca do Cruzeiro, dos anos de 2003 e 2013, com oito triunfos consecutivos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário