sábado, 28 de setembro de 2019

Flamengo: Jesus 'dá pista' de que time deve enfrentar o São Paulo; veja provável escalação

O Flamengo encara mais uma 'decisão' neste sábado (28 de setembro), quando encara o São Paulo (atual sexto colocado), no Maracanã.


O líder busca manter o 100% de aproveitamento em casa na tentativa de 'desgarrar' do Palmeiras, que visita o Inter, em Porto Alegre. Para isso, o Rubro-Negro pode ter força máxima em campo.

Na noite desta sexta-feira, o clube carioca divulgou a lista de relacionados para o duelo, e Jorge Jesus optou por levar seus principais jogadores para a partida válida pela 22ª rodada. Com os titulares concentrados, o treinador português deu uma pista de que pode escalar o que considera ter de melhor, sem preservar de olho na semifinal de quarta, contra o Grêmio, pela Conmebol Libertadores.

No entanto, a possibilidade de Jesus poupar algumas peças não está descartada. Não seria uma surpresa se o comandante optasse por dar chance a nomes como Rodinei, Rhodolfo, Renê e Vitinho, descansando jogadores mais velhos ou com grande sequência de jogos: Rafinha, Pablo Marí, Filipe Luís e Arrascaeta, por exemplo.

Assim, a provável escalação do Flamengo para o duelo com o São Paulo é: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí (Rhodolfo) e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário