segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Reforço! Jorge Jesus pede a contratação de Allan, destaque do Fluminense

Diferentemente de outros grandes clubes do Rio de Janeiro, o Flamengo está com a vida financeira bastante estável e tem condições para realizar mais grandes contratações. 


Com um esquadrão montado, o Mengão desponta como um dos principais favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, treinador flamenguista, já avisou que não irá poupar em nenhuma das duas competições. 

Sempre atenta ao mercado, a diretoria do Fla tem conversado com o comandante português já pensando em um planejamento de sucesso que dure várias temporadas. É nesse cenário que Jorge Jesus foi ao Maracanã na última segunda-feira (02) assistir à partida entre Fluminense e Avaí. Muitos falaram que o “Mister” foi observar o clube catarinense, já que adversário do Rubro-Negro desse sábado (07). 

No entanto, segundo informações do jornalista Maurício Borges, dos canais Fox Sports, não foi apenas para isso que ​Jesus foi ao Maraca: o treinador foi olhar de perto o volante Allan, que está emprestado ao Fluminense e pertence ao Liverpool, da Inglaterra. O jogador de 22 anos tem contrato com o Tricolor carioca e seu futuro em 2020 ainda está indefinido. O Liverpool planeja vendê-lo na próxima janela de transferências. 

O treinador português gosta das características do atleta e pediu a sua contratação já para o próximo ano. Os dirigentes do Fla já se movimentam para abrir uma eventual negociação nos próximos meses. O que pesa muito a favor do Rubro-Negro é que o Fluminense está tendo dificuldades para manter os salários em dia e, até por isso, vendeu o centroavante Pedro para a Fiorentina, da Itália.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário