segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Marcos Braz detona Tite e revela a questão que o treinador mais o irritou em convocação


Com dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira principal, o Flamengo não terá Gabigol e Rodrigo Caio em dois jogos do Brasileirão. E a escolha de Tite não caiu bem dentro do clube.

Na reapresentação do Rubro-Negro após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o vice de futebol Marcos Braz deu uma entrevista coletiva. E o cartola detonou a postura do treinador da Seleção Brasileira por convocar atletas de times brasileiros em momento importante da temporada.

"Eu acho um pouco da estranheza do Tite no que ele pensava num curto tempo e o que ele fez agora. Ele tinha uma posição em relação à data Fifa. O que ele fez não foi o que ele falou (no passado)", afirmou Braz, que completou:

"Tem que botar uma lupa no calendário. A gente sempre reclama, quando não tem bom senso, que não teve agora, o Flamengo vai perder quatro jogadores. Qualquer elenco do mundo que perde quatro vai perder tecnicamente. Barcelona, Vasco, qualquer clube no Brasil", finalizou.

Ainda com todos os atletas, o Flamengo terá pela frente o Internacional, na quarta-feira, no Maracanã. Com 45 pontos, a equipe carioca tem três a mais do que o Palmeiras, segundo colocado na tabela.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário