segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Contra o "Esquema", Fla fará reclamação sobre a arbitragem na CBF, não via imprensa

O Flamengo é o único representante fora do eixo paulista entre os primeiros colocados. Se considerarmos o G6, quatro são representantes de São Paulo.


A disputa pela liderança se torna, também, em um duelo entre eixos nos bastidores. As reclamações sobre arbitros paulistas em jogos do Rubro-Negro são constantes e para a próxima partida, contra o Internacional, é a vez de Luis Flávio de Oliveira acrescentar aos nomes de juízes da grande São Paulo. 

Questionado sobre a equipe de arbitragem, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, evitou falar sobre o tema.

– Acho que essa questão de arbitragem não tem que ser falada aqui. Se o Flamengo tiver que fazer algum questionamento, vai ser diretamente ao Leonardo Gaciba (chefe do comitê de arbitragem da CBF) e não através da imprensa. Através da imprensa a gente está fazendo outro questionamento, que é em relação às convocações -, disse.

O Flamengo foi o clube mais prejudicado com as datas FIFA – visto que foi o único time com mais de um convocado. A escolha por Rodrigo Caio e Gabigol gerou muita crítica ao Tite, ao calendário e a CBF por grande parte da mídia e de torcedores. Agora o Mais Querido vive a esperança de conseguir a liberação do jovem Reinier, convocado para o Mundial sub-17 em outubro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário