segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Jesus detona imprensa por distorcer fala sobre técnicos brasileiros

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a liderança e abriu pontos de vantagem sobre o rival. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a conquista do primeiro turno e elogiou a equipe adversária.


“O que representa? Fizemos um bom primeiro turno. Não mais do que isso. Título é no fim. Não estou habituado a esse chavão de “vencedor do primeiro turno”. Mas tivemos qualidade de jogo. Jogo a jogo vamos tentar chegar até o final em primeiro. O Santos é uma equipe competitiva. Defende bem, fez muitas faltas. Foi um grande espetáculo o jogo. Importante é a paixão que é o Campeonato Brasileiro. Pensar no que podemos exportar lá para fora. Bom para tirar dúvidas. Que as críticas sejam justas. Nunca disse que os treinadores brasileiros estavam ultrapassados. Disse que aqui se valoriza mais a técnica, que a tática. Se quiserem arranjar problema por estarem entalados com o Flamengo ganhando, ok, só não inventem coisas que eu não disse”.

Jorge Jesus garantiu que o foco agora é no Cruzeiro e comentou sobre o confronto com o Grêmio pela Libertadores.

“Cruzeiro vamos pensar depois. Arrascaeta muito cansado hoje, não foi o mesmo que costuma ser. O Gabi mostrou sinais de fadiga também. Cruzeiro não faz um campeonato condizente com sua qualidade, mas quando enfrentam o Flamengo aparecem em nível alto. O principal adversário não é próprio Flamengo. Campeonato é muito bem disputado. Os times de São Paulo, de Belo Horizonte… Aqui contas, sete, oito equipes disputando o título. Se os hinchas do teu país pensam que o Flamengo tem mais possibilidades… melhor. Qualquer um dos quatro clubes estão próximos. Qualquer um pode vencer. Não sei qual tem mais possibilidade”, ressaltou o técnico do Flamengo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no sábado.

Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário