segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Hofman afirma que Flamengo é o melhor time do Brasil no momento e aponta: “Caminha para ser campeão”

O Flamengo mostrou sua superioridade diante do Santos e se garantiu como o único mandante 100% neste primeiro turno de Brasileirão. 


A vitória sobre a equipe paulista foi a sexta seguida no campeonato – melhor desempenho do clube na era dos pontos corridos. Diante de mais uma apresentação madura, Gustavo Hofman avaliou o Mais Querido como o melhor time do Brasil nestas 19 rodadas.

– Acabou o primeiro turno do Brasileiro e o Flamengo é líder com 42 pontos, três a mais que o Palmeiras e cinco a mais que o Santos. Para ficar bem claro, o Flamengo é o melhor time do Campeonato Brasileiro, indiscutivelmente. Isso garante título? Não. Tivemos diversos casos durante a história que provam. É bem verdade, também, que em campeonatos de pontos corridos isso acontece com uma frequência menor. Normalmente, o melhor time ganha. E essa equipe do Flamengo, pela evolução que teve na reta final do primeiro turno, caminha para ser campeão brasileiro. O Flamengo tem que continuar provando isso -, apontou.

O Flamengo conquistou sua sexta vitória seguida e a primeira, em cinco rodadas, que não marcou, pelo menos, três gols na mesma partida. O futebol desenvolvido por Jorge Jesus tem convencido cada vez mais, tanto ofensivamente quanto defensivamente. O Rubro-Negro, hoje, é o líder com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, novo vice-líder.

O próximo desafio do Mais Querido é contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo sábado (21), às 17h, em Belo Horizonte.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário